sábado, 28 de maio de 2011

Critica sobre o novo filme da Nikki Catch 44




Como muitos já sabem a Nikki faz parte do filme Catch 44( sem nome em português ainda). Esse filme conta a historia de 3 mulheres que se envolvem no mundo do crime após conhecerem o personagem Mel(interpretado pelo ator Bruce Wills). Além do Bruce, o filme tem no elenco Deborah Ann Woll( de True Blood),entre outros atores. Parece que o filme finalmente conseguiu contrato para distribuição ha algumas semanas atrás no festival de Cannes. E durante um review do filme encontrado pela nossa fonte, o critico diz que o filme não é daqueles filmes que te prende na sala de cinema, mas que existem partes que compensam. Ele comenta que o filme mistura ação, sangue, drama e a historia de vida de cada uma das três mulheres (como elas conhecem o personagem Mel, e como tudo isso acaba afetando a vida de cada uma delas). Ele ainda diz que nenhum dos personagens é lá muito simpático, e então meio que fica difícil ficar focado e envolvido nessa jornada imaginaria. Porém ele acrescenta, que o Bruce está ótimo no papel, e que o  ator Forest Whitaker,faz no filme um perfeito sotaque hispânico,o que faz dele “o algo a mais” de todo o filme,um bônus na verdade.E sobre as garotas más do filme,ele diz que a nossa Nikki Reed, dispara sexualidade e mau humor em doses letais!!

Fonte: n-reed / Tradução: @Nikkiethebest

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tradução do scan da Life Style



A estrela de Twilight comemorou seu aniversario de 23 anos com um acessório moderno: seu novo namorado Paul Mcdonald.Os dois foram visto se beijando e dançando em Las Vegas no dia 13 no “Gallery Nightclub”.  O que Nikki escolheu para beber? Grey Goose e Red Bull, para mantê-la energizada!


Tradução: @nikkiethebest

Posters promocionais de " Amanhecer parte 1 "



Fonte: n-reed

Scan da revista Boliviana " For U " com a Nikki


Fonte: Team Rosalie Reed

Scan da Nikki na revista Life & Style


Fonte: TwilightPT

Nikki indo para after pary do American Idol

Nessa quarta-feira, a Nikki foi na final do programa
" American Idol ", onde o namorado dela Paul ,participou.
Confiram fotos dos dois, indo para a after party em
Hollywood.










Fonte: n-reed

Nikki indo para a casa do Paul

Na terça- feira, a Nikki estava andando pelas ruas
de Los Angeles, a caminho da casa do
namorado dela, Paul







Fonte: n-reed

Relato da Nikki no show dos 100 Monkeys

Confiram o relato de uma fã que estava no show
dos 100 Monkeys.



Graças à fã Jena, vencedora de uma promoção do twitter @ BreakingDawnMov para ir no show da banda do Jackson em LA, temos um pequeno relato do que aconteceu aquela noite em relação ao seu encontro com a “nossa” Nikki Reed.
Jena (a fã sortuda) relata que ainda enquanto estava na fila, viu o Paul e a Nikki chegarem juntinhos de carro,estacionarem e logo entrarem na casa de shows.Jena comenta que depois da primeira banda de abertura,ela e seus amigos estavam esperando o Paul entrar,quando na verdade entra a banda do Jackson e todo mundo fica meio sem entender, já que o Paul não tinha cantado ainda e o 100monkeys era a banda principal do dia.Então ela diz, que o Jackson e sua banda cantou umas musicas e logo apresentou o Paul, o que deixou todo mundo confuso na hora, porque acharam que o show do 100monkeys tinha terminado em tão pouco tempo.
Sem se lembrar do momento especifico,ela apenas lembra de que dois seguranças trouxeram a Nikki até a parte frontal e central do palco,bem na frente dela enquanto o Paul cantava.Ela disse que a Nikki disse um oi, sorrio para o pessoal que estava lá. Virou para o palco e ficou olhando seu namorado cantar o tempo todo!!+_+ Jena também ressalta que parecia que só os dois estavam no local,que ele cantava e olhava para ela o tempo todo,como se só ela( a Nikki) importasse e mais ninguém!! Depois do Paul fazer o seu setlist, ele agradeceu a oportunidade e então Jackson e os meninos voltaram para o palco, e Paul continuou cantando com eles,o que Jena diz ter sido super divertido.Jena ainda comenta que depois que o Paul deixou o palco e o 100monkeys continuaram a tocar sozinhos, Nikki ainda ficou um tempinho lá na frente e conversou com as pessoas,deu autografo,mas logo saiu de lá.E completa que embora a Nikki estivesse na frente dela,ela não quis incomodar pedindo foto ou autografo,afinal a Nikki estava lá se divertindo e não trabalhando.

Fonte: n-reed / Tradução @Nikkiethebest

Novas fotos da Nikki no show dos 100 Monkeys

Ja tinhamos visto algumas fotos da Nikki no show
dos 100 Monkeys, onde ela foi para dar apoio
ao namorado dela, Paul, que cantou com a banda do
Jackson. Confiram novas fotos dela no show.








Fonte: n-reed