quinta-feira, 28 de julho de 2011

Novas fotos da Nikki na Comic Con





















Fonte

Nikki com uma fã no show do American Idol


Fonte: TwilightPT

Nikki e Liz falando com a MTV durante a Comic Con.

Como já sabem, durante a Comic Con, teve várias entrevistas com o elenco, sobre diversos assuntos, e principalmente ,sobre o casamento da Bella e Edward , e como eles se sentiam por ser o "final" da saga. Trazemos para vocês a tradução do que a Nikki e a Elizabeth Reaser, falou durante o live stream para a MTV.



" Nós choramos bastante" - diz Nikki rindo


Liz  concorda com Nikki e diz: "O último dia foi realmente bem emotivo, porque Peter e eu, terminamos de filmar no mesmo momento. Era só eu, Peter, Ashley, Kellan e Jackson. A Nikki já tinha terminado. Estávamos no Squamish, fazendo acrobacias e filmagens noturnas. E então finalmente acabou para mim e para o Peter também. E nós ficamos completamente em choque, e nos abraçamos e então saímos e comemos juntos. "

Liz ainda complementa:  "Foi surreal, e bom terminar junto com o Peter, já que ele é meu marido
no show... para sempre".

Então o reporter da MTV  pergunta quem foi o membro do cast mais emotivo sobre o final da saga.

Nikki rindo responde que foi o Rob, que ele ficou devastado.

Liz adiciona: Ele chorou bastante.

Nikki então zuando o novo penteado do Rob para seu novo filme, diz rindo: "Ele até raspou a cabeça por isso, ele chorava tanto que até teve que cortar o cabelo. Uma terapeuta deveria ser chamado."

Depois o reporter pergunta qual a cena as duas estão ansiosas por ver nas telonas. Elizabeth diz que quer ver a do nascimento da Nessie. E complementa dizendo que tem muita coisa estranha, doida e ao mesmo tempo bonita que ela quer ver.Já Nikki comenta: Eu quero ver tudo, eu quero ver esse casamento esquisito. E termina dizendo que está nervosa para ver toda a evolução do relacionamento da Bella com a Rosalie. E que ela quer que pareça que essa mudança na relação foi natural e real. E diz que ela é muito nervosa sobre esses filmes.

Para quem quiser ver o video do live, é só clicar aqui.

Fonte

Mais videos da Nikki na Comic Con

Trazemos para vocês mais videos da Nikki na Comic Con 2011.
No primeiro video tem a Nikki andando com a Ashley e concordando dizendo que os fãs são muito dedicados. E no segundo video tem a Nikki assinando posters de fãs e perguntando para uma menininha que estava pegando autografo,se ela queria foto também. Depois ela comenta sobre os fãs estarem ali esperando, acampados, que é uma loucura, e que ela,a Ashley e outros, foram lá para fora, dar um oi e destribuir autografos.




Video: Nikki falando sobre o casamento da Bella na Comic Con.

Aqui temos mais um video da Nikki sendo abordada para falar sobre o casamento na comic con 2011. Parece que esse comentário da Nikki,causou bastante confusão. Mas se lerem,perceberão que ela só disse a verdade que a cena era o caos na hora de filmar,mas que como produto final, no filme, será perfeita. *O*

No video Nikki comenta : "Você já esteve em uma entrega de prêmios ,e pensou : ' Uau, isso na TV parece tão maior', mas quando você está lá, você pensa ' Isso é só uma espécie de vida que estamos vivendo' . Nós estavamos filmando,e eu lembro que fiquei pensando que quando eu assistisse a cena no cinema, ia parecer épica,mas eu sei como é estar aqui agora."

Nikki ainda complementa: " Estava muito frio. Nós estavamos filmando com sapatos de salto, na lama, com vestidos lindos, e tudo era lamacento. Foi uma grande bagunça. Existia grandes elementos,tipo, se você tirasse o fato de que estava frio, e olhasse para toda cena como se fosse uma fotografia, seria a fotografia perfeita."


quarta-feira, 27 de julho de 2011

NIkki com uma fã na Comic Con


Fonte

Nova foto de Nikki e Kellan na Comic Con


Fonte

Novas fotos da Nikki dando autografos na Comic Con






Fonte

Nikki e Paul chegando no concerto do American Idol

Confiram algumas fotos da Nikki e do Paul, chegando ao concerto
do American Idol, em Orlando, essa semana.




Fonte

Nova foto de Nikki,Elizabeth,Julia e Ashley na Comic Con


fonte

Nova/Antiga foto pessoal da Nikki


Fonte

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mais videos da Nikki na Comic Con

Trazemos para vocês mais dois videos que aparecem a Nikki,durante a Comic Con 2011.

O primeiro video,pode ser visto aqui e nele a Nikki aparece comentando com a reporter,sobre o que ela não sentirá falta nos sets de filmagem, e sobre o que ela acha de todos aqueles fãs presentes no evento.
"Ver as pessoas dormirem na rua, por 1, 3 , 7 dias ou mais, toda essa paixão é realmente a definição da palavra ‘extraordinário’." "Provavelmente não vou sentir falta de acordar as 4 ou 5 da manhã e passar por três horas de maquiagem e cabelo...Ficar esperando para gravar com toda aquela maquiagem pesada e peruca é absolutamente brutal." - Nikki Reed

Já no video a baixo, Nikki comenta sobre a importância dos fãs nos eventos e para toda saga.
Não existe sucesso sem eles, eles são a razão da série ser bem sucedida”- Nikki Reed