quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Nikki atualiza seu blog com um pequeno texto sobre borboleta

Para você pequena borboleta

Que jornada lhe trouxe  até aqui, para descansar em paz de baixo da sombra da minha cadeira ? Por quanto tempo você vive, e o quão alto você já voou? Quantas pessoas você já hipnotizou com seus padrões? Suas cores são tão magnificas, que me fizeram aproximar até perceber que eram apenas casca do que você foi um dia. Tão delicada, nem mesmo uma briza forte poderia sentir sua presença.Você ficou todo o dia. Eu olhei para fora da janela,e vi o cachorro curiosamente te provocando, mas ele sabia que não tinha ninguém em casa. Na manhã seguinte você tinha ido embora. Talvez a noite tenha te roubado, ou talvez você acordou do seu sonho na terra das borboletas. Talvez você volte e me faça uma visita enquanto durmo.


Video - Nikki e Peter Facinelli em: Wonder Twins

Nosso querido Peter postou em seu twitter um video dele e da Nikki durante a paródia do desenho Wonder Twins que ele dirigiu, para a collegehumor. O video brinca com essa coisa de irmãos serem super intimos. haha. Lindos os dois, e gente reparem na Nikki cantando!!+_+. Ameii!!!!!!!

Vejam o video com legenda  aqui :





segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nikki posta nova foto no twitter

Nikki postou uma nova foto no seu twitter agradecendo a Nicole Richie pelo vestido da grife na qual a Nicole é designer. Nikki twittou: "Obrigada @NicoleRichie pelo vestido da @WinterKateinc. Aqui está uma foto minha arrasando  na estação de metrô.Você é uma garota talentosa."

sábado, 27 de agosto de 2011

Foto nova da Nikki nos bastidores da Hgtv

Um dos designers da tv americana postou em seu twitter pessoal uma foto da Nikki e dele durante a gravação do programa no qual ele faz parte na Hgtv. Pelo o que ele twittou a Nikki irá fazer parte de um episódio especial, onde eles decoram a casa de alguém no estilo de Twilight. O episódio ainda não tem data prevista para ir ao ar. Mas de acordo com o próprio David logo logo todo mundo poderá ver!

ps: Nikki linda, super bronzeada!!


Foto nova da Nikki com uma fã


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nikki Reed faz twitter e divide com os fãs fotos dela e do Peter.

Ei gente, como todo mundo já deve ter percebido a nossa querida Nikki fez twitter, facebook e whosay e tudo no mesmo dia.\o/ Finalmente ela se rendeu a tecnologia, e já chegou abalando! Primeiro ela postou uma foto dela nos bastidores de um fotoshoot da revista seventeen no qual ela será capa. E depois ela twittou novamente uma foto dela e do Peter Fach. fantasiados para uma sátira que o Peter dirigiu na CollegeHumor de Nova York. E só pra confirmar que era ela mesmo ela postou no seu blog oficial : "É oficialmente oficial!!Eu tenho uma conta no twitter e uma no facebook!Uhul Eu finalmente fiz! E é ( batam nos tambores por favor) @nikkireed_I_am".

Bora lá todo mundo seguindo a Nikki hein!!





quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fotos da Nikki no almoço da Magic Select em Las Vegas

Ontem a Nikki estava por Las Vegas e compareceu a um almoço da Magic Select, um evento realizado pela Advanstar e pela MAGIC para executivos da indústria da moda. Esse alomoço  aconteceu no Mandalay Bay Events Center. Vejam 2 fotinhos dela por lá:

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Paul menciona a Nikki em uma nova entrevista.



Há alguns dias atrás Paul concedeu uma entrevista sobre a recente turnê do American Idol, seus fãs, sua música, etc. E como não poderia faltar perguntaram a ele sobre a Nikki e o casamento, e olha só o que ele tem a dizer:

"Os planos para o casamento vai bem. Nós estamos animados. Eu estou muito animado com tudo.Bem na verdade a pior parte desta turnê é o fato de que minha noiva não pode viajar no onibus junto comigo, existe várias regras e eu acabo não a vendo muito. Ela tem que pegar taxi do aeroporto e todo esse tipo de coisa. Essa é a pior parte, mas os planejamentos para o casamento vai indo bem. Nós vamos fazer coisas bem legais. Eu não posso te dar os detalhes porque estamos tentando manter o mais intimo possível, sem frescuras. Mas eu estou bem contente com isso." - Paul.

Fonte


Nova foto da Nikki com uma fã durante a Comic Con 2011 em LA



quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Novos stills do filme Amanhecer parte I

Bem ultimamente não temos tido muitas atualizações. Nikki outra vez saiu do radar. Mas enfim, trazemos pra vocês novos stills da Nikki como Rosalie Hale no filme Amanhecer parte I.