terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nikki Ajuda Drew Barrymore A Adotar Um Cachorrinho




Graças em parte à Nikki Reed, Drew Barrymore tem um novo melhor amigo! Quatro pernas, um nariz molhado e muito amor compõem esta história.

Drew Barrymore e Nikki Reed, ambas têm um fraquinho por cães.

Tudo começou no início deste mês, quando a atriz Nikki Reed  e seu marido Paul McDonald tiveram uma ninhada de cachorros abandonados em um abrigo de animais em Los Angeles. O casal teve o cuidado dos cães até que pudessem ser hospedado por Shannon von Roemer, proprietário da Bark N’ Bitches


No domingo, Drew Barrymore e seu noivo Will Kopelman, foram para o abrigo e se apaixonaram por uma bola de pêlo chamada "Biscuit".

Von Roemer disse: "Eu sabia que eles estavam interessados ​​em um filhote de cachorro o tempo todo, mas queriam vir e ter uma idéia da personalidade do cão e certifique-se que estavam bem para conviverem."

O dono da loja chegou a aplaudir a decisão de Drew Barrymore para adotar um cão de abrigo. "Isso é exatamente o que Drew é", disse ele. "Ela sempre foi uma defensora incrível para os cães do abrigo, e estou muito orgulhoso de que ela decidiu adotar um filhote de cachorro de minha loja!"

Nikki merece aplausos por seu papel na busca de um lar feliz para "Biscuit". Nikki escreveu no Twitter para comemorar a notícia feliz.

A atriz, de 23 anos, escreveu no domingo, "O cachorro chamado" Biscuit "foi adoptada hoje !!!!"

Tradução

Via
O dia em que a ninhada foi embora da casa da Nikki ela escreveu no seu twitter, "acabo de dar os cachorros para a sua  próxima mãe de criação. Meu coração dói ".

Drew Barrymore e a  verdadeira história de  por trás de um grande milagre

Tradução do novo post no blog da Nikki: Bean, Bertha e Biscuit

Nada se compara a respiração de cachorrinhos de 5 semanas de idade. Isso era o que eu ficava me lembrando enquanto eu acelerava no trânsito livre de duas quartas feiras atrás para pegar a ninhada de filhotinhos que tinha sido deixada em uma caixa do lado de fora de um abrigo para cachorros. Quem faz esse tipo de coisa, afinal de contas? Eu cheguei esperando encontrar 3 bolinhas de pelos macios, mas ao invés disso me entregaram 3 fedorentes...cheios de carrapatos... embaraçados com não sei o que... bolas...de pelo. Os filhotinhos estavam famintos ( quase tão famintos como aos 3 homens que deixei em minha casa salivando com a promessa de que iria fazer frango frito e biscoitos caseiros) e cara, eles me lembraram isso todo o trajeto para casa! Depois de um tempo, o latido no banco de trás começou a parecer chimpanzés tentando harmozinar uns com os outros. Me lembrou do coral do Ensino Fundamental. Continuando, eu de alguma forma consegui dar banho nos cachorros, fazer a comida, explicar ao Enzo o porque esses pequenos "caras" não entendiam que ele não tinha tetas, e ir para a cama em uma hora razoável.  Eu acho que esqueci que dormir cedo não é nenhum tipo de vantagem quando você está no tempo de filhotes de cachorro. A noite pertence a eles, independente do quão apertado você possa agarrar seu travesseiro, e eles vão te acordar para te lembrar disso. Os dias passaram e embora a habilidade deles de usarem como banheiro o lugar designido não tenha melhorado, a habilidade deles de subir as escadas melhoraram. A hora de brincar com os filhotes parecia uma cena do filme "Beethoven" . Quando eu comecei a pensar que não podia aguentar mais, eles vinham todos galopando como um monte de crianças bêbadas que estivessem aprendendo a andar, tornando impossível não sorrir. E como eu disse, nada se compara a respiração de cachorrinhos de 5 semanas de idade. Realmente te faz querer chorar, desistir e quase arremeça-los pela janela...bem...ajuda.

FONTE
TRADUÇÃO

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Detalhes Sobre Os Acessórios Da Nikki No Casamento

Como já foi publicado a  Nikki ficou noiva do Paul através de um lindo anel da Tacori


O que não sabiamos é que este anel de três diamante simboliza o "passado, presente e futuro" e que também é única e feita para o casal. De acordo com publicado no site oficial do Tacori


Nós também temos imagens de anéis de casamento e brincos e pulseira que a Nikki usou no seu casamento



Mas, além do vestido espetacular que a Nikki em seu casamento temos novas imagens dos sapatos que usa:



Estes sapatos Aruna Seth são italianos e também é feito por pdedidos dos clientes, sua sola é Cashmere






Via

Video E ScreenCaps Da Cena De Rosalie,Rennesme E Jacob Em "Amanhecer-Parte 1"










Via

Nova Foto Da Nikki No Consurso "Elite Model Look "

Via

Novas/Antigas Fotos Da Nikki Com Fãs


Via