segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Paul menciona a Nikki em uma nova entrevista.



Há alguns dias atrás Paul concedeu uma entrevista sobre a recente turnê do American Idol, seus fãs, sua música, etc. E como não poderia faltar perguntaram a ele sobre a Nikki e o casamento, e olha só o que ele tem a dizer:

"Os planos para o casamento vai bem. Nós estamos animados. Eu estou muito animado com tudo.Bem na verdade a pior parte desta turnê é o fato de que minha noiva não pode viajar no onibus junto comigo, existe várias regras e eu acabo não a vendo muito. Ela tem que pegar taxi do aeroporto e todo esse tipo de coisa. Essa é a pior parte, mas os planejamentos para o casamento vai indo bem. Nós vamos fazer coisas bem legais. Eu não posso te dar os detalhes porque estamos tentando manter o mais intimo possível, sem frescuras. Mas eu estou bem contente com isso." - Paul.

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário