sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tradução da entrevista da Nikki durante a Comic Con para o OTRC

Durante a Comic Con ontem na California, Nikki deu uma pequena entrevista, para o site OTRC,que pode ser vista aqui . A entrevista é bem legal!! Nikki estava bem descontraída,e essa reporter a deixou bem a vontade. Deem uma olhada na tradução aí em baixo:

E-Vc tem uma longa experiencia com Comic Con,como é estar aqui hoje?
Nikki: Sabe acordar antes das 3 da manhã é uma das coisas que mais adoro fazer (risos).

E- Mas é tudo pelos fãs, certo?
Nikki- Sim é sim. Sabe vai parecer meio sem sentido...hmm,vou recomeçar. Significa muito para mim,embora soe estranho,porque isto está chegando ao fim,tudo isso vai acabar,não sei se os outros do cast também se sentem assim.Esse tipo de fã vai acabar,todo esse entusiasmo e excitação, quer dizer claro que vai existir um grupo exclusivo de fãs pelo resto de nossas vidas,seja umas 3, 4 pessoas ou talvez 30 que sempre  vão amar twilight e não se arrependerão das tatuagens que fizeram...Mas para a maioria tudo isso vai acabar. Então acho que é uma boa oportunidade para acordar cedo como eu fiz,e reservar um momento para agradecer as pessoas.E dizer que essa experiência  aconteceu por causa delas,todas essas memórias maravilhosas que eu vou ter pelo resto da minha vida,é por cauda delas...Tudo vai estar feito!É tão efêmero.

E-Você tem uma otima mente Nikki,amo isso.
Nikki- Ah obrigada!!( ri sem graça).

E- (risos) É  sério, amamos sua personalidade,sua cabeça, bem você acha que o filme vai satisfazer todos esses corações "twihards"?
Nikki- Espero que sim, pois seria estranho se eu dissesse "provavelmente não".(risos).

E- Existem momentos grandes por vir,como a cena do casamento, na verdade você tem seu próprio casamento vindo por aí, o que você aprendeu com a Bella?
Nikki- Aprendi a não fazer um casamento no meio da lama e chuva (risos). Não, foi lindo, foi bem doce estar lá. Afinal você está lá sentada,e pensa que está participando de algo que eventualmente será visto como uma cena icone, que as pessoas querem ver . E é lindo, e apesar de tudo, vai parecer tão glamuroso e grande...Mas ao mesmo tempo, quando você está lá ,sentada com seus amigos de filmagem,e continua frio e chuvendo e você está segurando o vestido, pensa "nós estamos vivendo a vida agora", "isso é o que é". Entende o que quero dizer?

 E - Sim,isso é tão legal.E tenho certeza que eles vão estar se juntando a você logo,no seu próprio casamento.
Nikki- É,talvez (risos). 

E- (risos) Você será uma noiva linda!!
Nikki- Ah obrigada!!É tão estranho você dizer isso...mas obrigado.

E- Porque? É a mais pura verdade. E você tem tanta coisa a fazer mocinha...
Nikki- Eu sei ,mas...(risos) Eu tenho mesmo.Acho que meu pai vai me ajudar com tudo que tenho que fazer.
E- oh, como os pais devem (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário