sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tradução de perguntas feitas a Nikki durante a Comic Con

Durante a Comic Con 2011,todos do elenco  do filme Amanhecer Parte I, que estavam presente no evento, responderam algumas questões feitas pelos fãs,sobre o filme que estar por vim.Temos aqui respostas que a Nikki deu para algumas perguntas.

Essa é sua primeira vez na Comic Con?
- Eu já estive aqui antes,mas é meio confuso.Eu nunca tinha participado de nenhum painel antes.Eu realmente estou maravilhada e entretida  por todas essas pessoas na rua.

Como foi receber a ligação,que você faria parte de Twilight?
-Acho que foi diferente para todos nós.Nós começamos sem ter ideia do que esse projeto era. Eu quero dizer, com os anos tudo isso foi se desenvolvendo e melhorando.A excitação cresceu.E eu acho que toda essa experiência é diferente para a Julia e o BooBoo.

Em consequencia de todas as cenas terem sido filmadas,sem ordem, há uma diferença notável em se trabalhar nas cenas da Parte I  para as da Parte II?
- Nós filmamos todas cenas juntos.

Nikki sua personagem não gosta muito da Bella,quanto vai mudar neste filme sua relação com ela?
- Eu acho que elas encontram um meio termo.Rosalie quer ser mãe então ela encontra uma maneira de trabalhar toda aquela raiva,e ser a mãe de uma certa maneira.Mas não é tão mal o relacionamento delas.

Qual é a sua fala preferida dos filmes?
- Eu era um pouco dramática no passado.

Antes de fazer parte desse filme,você era fã de vampiros e zombies,ou algo desse tipo?
- Eu não pensava muito nisso,eu não era fã,mas também não desgostava.Quer dizer,eu acho legal agora.

Se você viesse como anonima na Comic Con,o que você usaria?
- Eu me vesti uma vez,para a escola de humor, de " The wonder Twins" ( um desenho dos anos 70 da DC Comic). Foi bem divertido,e estranho usar aquelas antenas.Eu realmente estava inspirada pro Halloween.Eu pensava: Esse ano vou me fantasiar.

 Muitos atores novos entraram nesse filme,quem você se sentiu lisonjiada por trabalhar?
-Definitivamente Omar Metwally. Lee Pace.Mia Maestro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário