terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nikki Ajuda Drew Barrymore A Adotar Um Cachorrinho




Graças em parte à Nikki Reed, Drew Barrymore tem um novo melhor amigo! Quatro pernas, um nariz molhado e muito amor compõem esta história.

Drew Barrymore e Nikki Reed, ambas têm um fraquinho por cães.

Tudo começou no início deste mês, quando a atriz Nikki Reed  e seu marido Paul McDonald tiveram uma ninhada de cachorros abandonados em um abrigo de animais em Los Angeles. O casal teve o cuidado dos cães até que pudessem ser hospedado por Shannon von Roemer, proprietário da Bark N’ Bitches


No domingo, Drew Barrymore e seu noivo Will Kopelman, foram para o abrigo e se apaixonaram por uma bola de pêlo chamada "Biscuit".

Von Roemer disse: "Eu sabia que eles estavam interessados ​​em um filhote de cachorro o tempo todo, mas queriam vir e ter uma idéia da personalidade do cão e certifique-se que estavam bem para conviverem."

O dono da loja chegou a aplaudir a decisão de Drew Barrymore para adotar um cão de abrigo. "Isso é exatamente o que Drew é", disse ele. "Ela sempre foi uma defensora incrível para os cães do abrigo, e estou muito orgulhoso de que ela decidiu adotar um filhote de cachorro de minha loja!"

Nikki merece aplausos por seu papel na busca de um lar feliz para "Biscuit". Nikki escreveu no Twitter para comemorar a notícia feliz.

A atriz, de 23 anos, escreveu no domingo, "O cachorro chamado" Biscuit "foi adoptada hoje !!!!"

Tradução

Via
O dia em que a ninhada foi embora da casa da Nikki ela escreveu no seu twitter, "acabo de dar os cachorros para a sua  próxima mãe de criação. Meu coração dói ".

Drew Barrymore e a  verdadeira história de  por trás de um grande milagre

Nenhum comentário:

Postar um comentário