terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tradução do novo post no blog da Nikki: Bean, Bertha e Biscuit

Nada se compara a respiração de cachorrinhos de 5 semanas de idade. Isso era o que eu ficava me lembrando enquanto eu acelerava no trânsito livre de duas quartas feiras atrás para pegar a ninhada de filhotinhos que tinha sido deixada em uma caixa do lado de fora de um abrigo para cachorros. Quem faz esse tipo de coisa, afinal de contas? Eu cheguei esperando encontrar 3 bolinhas de pelos macios, mas ao invés disso me entregaram 3 fedorentes...cheios de carrapatos... embaraçados com não sei o que... bolas...de pelo. Os filhotinhos estavam famintos ( quase tão famintos como aos 3 homens que deixei em minha casa salivando com a promessa de que iria fazer frango frito e biscoitos caseiros) e cara, eles me lembraram isso todo o trajeto para casa! Depois de um tempo, o latido no banco de trás começou a parecer chimpanzés tentando harmozinar uns com os outros. Me lembrou do coral do Ensino Fundamental. Continuando, eu de alguma forma consegui dar banho nos cachorros, fazer a comida, explicar ao Enzo o porque esses pequenos "caras" não entendiam que ele não tinha tetas, e ir para a cama em uma hora razoável.  Eu acho que esqueci que dormir cedo não é nenhum tipo de vantagem quando você está no tempo de filhotes de cachorro. A noite pertence a eles, independente do quão apertado você possa agarrar seu travesseiro, e eles vão te acordar para te lembrar disso. Os dias passaram e embora a habilidade deles de usarem como banheiro o lugar designido não tenha melhorado, a habilidade deles de subir as escadas melhoraram. A hora de brincar com os filhotes parecia uma cena do filme "Beethoven" . Quando eu comecei a pensar que não podia aguentar mais, eles vinham todos galopando como um monte de crianças bêbadas que estivessem aprendendo a andar, tornando impossível não sorrir. E como eu disse, nada se compara a respiração de cachorrinhos de 5 semanas de idade. Realmente te faz querer chorar, desistir e quase arremeça-los pela janela...bem...ajuda.

FONTE
TRADUÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário