sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Entrevista da Nikki para a Elle Mag.


Nós encontramos com a estrela de Twilight Nikki Reed  no lançamento do jogo just dance 3, em Los Angeles na outra noite, justamente um mês antes do filme Amanhecer chegar aos cinemas e recomeçar toda a febre twilight. Nikki junto com seu noivo ( que vocês devem conhecer do american idol) não tiveram problema em serem os primeiros a chegar no local. "Nós estamos dando inicio a festa!" diz Nikki. "Eu sempre sou a responsável por fazer as pessoas levantarem e se mexerem". A  atriz que é menos sexy e mais gente boa que seus personagens sugerem, tem provado seu talento indo de um filme indie maravilhoso  Aos Treze, ao fenomeno vampiresco Crepusculo. Nós conversamos com ela sobre o rumo de sua carreira após Twilight e também sobre seu estilo e o lado ruim da fama.

Elle- Como você define seu estilo?
NR- Bem, claramente eu gosto de usar o que é confortável. Isso é o que busco primeiro , sempre usar coisas confortáveis. Eu estou gostando de usar Elizabeth e James, que é o que eu estou usando agora. Eu sinto como se a roupas deles se encaixassem no meu corpo ou pareçam suficientemente certas para serem usadas por mim. E meus brincos são Tacori.

Elle- Com a saga Crepusculo terminando, que caminhos vai tomar?
NR-  A vida depois de crepusculo para mim tem sido descobrir  a direção que quero ir, quem eu sou, que tipo de filmes eu quero fazer; ou se eu quero fazer filmes, ou televisão, ou escrever um livro. Isso foi o que Crepusculo fez por mim, me deu segurança financeira para sentar e pensar por um segundo ' O que eu quero fazer?' Focar nas coisas que me fazem sentir única ou diferente, de qualquer maneira é o que eu quero fazer agora.

Elle- E você tem mentoras nesse meio?
NR- Tenho. Nia Vardalos é uma mulher maravilhosa. E Rita Wilson, Holly Hunter, Catherine Hardwick.  Essa são as mulheres que eu quero ser parecida. Mulheres que focam mais em coisas que acontecem na mente, que possuem base, e uma vida normal. Elas podem fazer ótimos filmes e ir até a Starbucks, que ninguém vai se importar. Isso é o que eu quero.

Elle-  Essa constante atenção ou observação é o mais desafiador?
NR-  Eu tenho fortes sentimentos sobre cyber-bullying e tudo mais. Eu estava com a Lauren Alaina, uma dos Idols, a duas semanas atrás nas Filipinas.E ela estava comentando sobre alguém dizendo algo. E eu disse, 'Cara, eu estava no site  E! Online, não na coluna do Marc Malkin, e sim do Ted Casablanca, e por causa do que é escrito lá, as pessoas que acessam aquela página e as coisas que eles dizem, os comentários , por serem "anônimos", já que não usam fotos, acaba por encorajar as pessoas.' E isso parece não ter fim. Tem horas que eu penso, 'Oh, isso não me incomoda'. Mas palavras podem ser viciantes. Minha mãe me ensinou quando criança, a pensar antes de dizer algo para outra pessoa, porque depois você não vai poder voltar atrás, mas é bem diferente quando você escreve e não tem ninguém para culpar.

Elle- Como você faz para fugir de tudo isso e descansar?
NR-  Eu e o Paul temos  um grupo de amigos engraçados. Nós somos meio engraçados também. Uma noite calma incluí  pintar as paredes pelo modo "finger painting", mesmo que depois a gente acabe pintando de branco de volta. E também fazemos grelhados, brincamos na piscina, e também jogamos o jogo Just Dance, e Yahtzee.

Elle- Quando criança qual era seu trabalho dos sonhos?
NR- Eu sempre quis trabalhar com animais, e ainda quero. Eu tenho um lindo cachorro chamado Enzo, mas eu já tive gatos, cavalos, coelhos e ratos. Eu fui esse tipo de criança. Eu já tive 6 ratos, quando estava no ensino fundamental: Callie, Splinter, Daisy, Sniffles, Crystal. Eles eram acostumados a banho e corte de unha. Era algo sério.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário