quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tradução da nova postagem da Nikki em seu blog

Era o tipo perfeito de frio, e as solas dos meus pés doíam por andar o dia toda com as botas vellhas da minha mãe. Nós estávamos de mãos dadas e andando pelo parque, em direção a algum lugar para ver alguma coisa... Nós só não tinhamos decidido aonde iríamos ou o que veríamos ainda. Minha mão livre, a direita, estava dormente por causa do vento gelado  que batia nela enquanto nós andávamos.Ele trocou de lado, e envolveu minha mão gelada no calor de suas mãos. Como parte da dança, nós continuamos andando de um lado para o outro pelo resto da noite. Folhas amarelas onduladas cobriam o chão de todo o parque. A cada passo um ruído diferente nos dava as boas vindas. Era tão real que nós andávamos em silêncio, embora nossos sorrisos sincronizados falassem mais do que qualquer palavra .  Folhas como essa deveriam ser usadas para decoração, eu acho, e não varridas,ensacadas e jogadas fora.  De onde eu venho, não se vê muitas folhas coloridas  como estas, então eu decidi pegar uma, na esperança de que ela viva desse mesmo jeito eternamente no me diário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário