quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pequena entrevista da Nikki para a revista Seventeen sobre o casamento

Nikki concedeu uma pequena entrevista para a revista Seventeen, onde comentou sobre o Paul e os preparativos do casamento. Confiram:

Sobre o Paul ela disse:

"Eu sinto como se tivesse conhecido alguém que não possui um único defeito. Ele é tão doce,gentil e especial, que ele me faz pensar nele primeiro e sempre antes de pensar em mim, e ninguém tinha feito eu me sentir dessa maneira antes. A única coisa sobre o que nós discutimos é, quem de nós dois é o mais sortudo."

Sobre o casamento:

" Eu experimentei apenas um vestido, e esse foi o vestido escolhido. Paul foi muito mais útil que eu (nos preparativos do casamento). Ele fez todos nossos registros do casamento on-line, não eu. Ele fez um site sobre nosso casamento sozinho."


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário