domingo, 30 de outubro de 2011

Tradução do que a Nikki falou na conferência de imprensa na Itália

 
A saga Twilight lida com este novo capítulo com temas mais adultos, como a maternidade e a construção de  uma família. O que você acha sobre isso?
Nikki: Neste capítulo novo, é mais que óbvio que nós nos tornamos uma família muito unida. Agora já não estamos divididos em dois lados, mesmo Rosalie é a única pessoa que realmente fica ao lado de Bella. Fiquei muito feliz com esse desenvolvimento e é certamente um momento importante em toda a saga.

É difícil trabalhar cada vez com um diretor diferente? Houve algum ponto de referência constante entre os diretores ?
Nikki: Cada diretor tinha um esboço a seguir e foi particularmente interessante o fato de que eles mudam a cada filme. É claro, não era uma abordagem convencional, em parte porque os livros já  estavam escritos... Mas cada diretor tem e vêm com suas próprias ideias, e fomos capazes de absorver o máximo possível.

Os novos diretores, chegaram com conselhos para seu personagem?
Nikki: Eu não tive a mesma experiência de Jackson e, francamente, eu não tive a sensação de que os cineastas estavam me perguntando algo sobre Rosalie. Talvez porque eu  ficava  enchendo-os de perguntas! Houve uma boa cooperação e Bill teve tempo para examinar o script com a gente . Fiquei muito confusa quando começamos este último filme, porque Rosalie sempre foi uma personagem muito consistente. Por isso eu estava com medo de que a transição, a mudança de caráter, poderia dar a idéia de algo superficial. Os filmes da saga Crepúsculo não são centrados em nossos personagens, e cada momento que temos no filme é fundamental para mostrar o nosso personagem.

Reed  você é muito versátil como atriz . Você também escreveu roteiros (nota: lembre-se que co-escreveu o aclamado Aos Treze com a diretora Catherine Hardwicke). Você está planejando escrever mais?
Nikki: Eu escrevi outro, talvez não tão importante como   Aos Treze, mas na verdade às vezes eu acho que realmente o que eu quero é dar mais importancia a esse lado da minha carreira. Eu amo atuar, mas escrever me dá grande satisfação. Eu também dirigi dois vídeos de música pequeno, produzi um filme, e acho que este será o caminho que irei seguir no futuro.

Ai perguntam sobre a relação que ela e o jackson tem com o elenco, já que o filme é centrado na Bella e Ed, e a reporter quer saber se eles são unidos.

Jackson basicamente diz que eles são unidos,pois cresceram juntos, e que nos jornais existem muitas coisas falsas sobre eles. E que no primeiro filme iam impedir ele de embarcar com a guitarra e foi a Nikki, que o defendeu.  Nikki então elogia o jackson e diz que as coisas mudaram um pouco desde o primeiro filme, que quando eles começaram, a maioria dos atores eram desconhecidos, um grupo de crianças, uma família,e que viviam ouvindo músicas juntos. Porém como o filme cresceu demais, as coisas mudram um pouco, agora há seguranças por toda parte,o que fez com que a vida ficasse mais dificil, principalmente com os conflitos que as revistas teimam em criar que existe entre eles. Ela termina dizendo que a situação é diferente agora,mas não pior, já que eles ainda são amigos.

Você tem medo de ficar conhecida, ser identificada  e confundida com sua personagem?
Nikki: Eu acho que é sempre importante  ter esta separação, entre um ator e seu personagem. A adolescência é um momento especial para os jovens, e este mecanismo pode ser perigoso. Também graças à Internet e da mídia nos dias de hoje qualquer pessoa pode desfrutar de ser uma superstar há qualquer  momento. No entanto, é importante lembrar que as coisas estão vindo rapidamente, e que podem desaparecer com velocidade igual. Isso pode acontecer com qualquer celebridades. É claro, lembre-me do tempo que eu gostava das Spice Girls (também meu irmão) quando eu era uma menina, eu ficava tentando entender a música,  ler os textos e examinar a capa do disco. E  não ficava  na internet para procurar fofocas sobe elas . As coisas mudaram muito hoje em dia.

Quais são os fatores que têm contribuído para fazer você pensar na saga  como um fenômeno de mídia? O que fez a diferença?
Nikki: Acredito que as mulheres são o alvo ideal, talvez porque a história é centrada em torno de um conto épico de amor. Muitas vezes, os seres humanos se relacionam com a tragédia, o amor, e na indústria do entretenimento  tenta levantar estes dois conceitos. O amor entre Edward e Bella está fora da possibilidade e da realidade. É tão atraente porque não é real. Na verdade, aos 12 anos de idade você consegue fantasiar sobre eles, enquanto aos 40 anos, graças a Crepúsculo  você vai olhar para trás, e perceber a diferença, e lembrar de suas memórias da infância. À medida que envelhecemos,  você percebe que as coisas são muito diferentes na realidade do que acontece no filme, e amor não deve ser um sacrifício, mas simplesmente algo que existe (mesmo que nem sempre seja fácil). Por isso eu era mais favorável com a  relação entre Bella e Jacob.

A relação entre Rosalie e Bella sempre foi complicada. O que você acha sobre o telefonema que  recebeu de Bella?
Nikki: Meyer não escreveu tal coisa, mas acho que Rosalie voltou a se sentir necessária. Eu assumo que você está recebendo tudo para Bella, uma vez que é o única que realmente está  ao seu lado. Eu não vi o filme e, claro, as coisas mudam na versão final. Durante as filmagens houve muitos momentos de silêncio entre Kristen e eu, e foi bom por uma vez  interagir sem muitos outros atores ao redor. Foi bom este intercâmbio. Eclipse terminou em uma área cinzenta na relação entre Bella e Rosalie. No início de Breaking Dawn não sabia como isso ia acabar, mas espero que possa ser/parecer uma transição suave.

A literatura para  jovens adultos é uma espécie de sucesso nos dias de hoje. Você é  fã do gênero? Qual outra franquia gostariam de participar? Ou você preferiria não fazer mais esse tipo de filme depois do final da saga?
Nikki: Se me proporem algo que me fascina,eu faço. É incrivel o que os jovens podem fazer. Eu quase me sinto uma velha. Eu provavelmente seria mais bem sucedida se não pensasse assim, mas eu acho que você tem que fazer o que gosta. Você não deve buscar algo apenas pelo sucesso.

Você tem medo de Hollywood não te dar outras oportunidades de trabalho, porque o publico terá te marcado como o seu personagem?
Nikki: Eu me sinto sortuda, porque eu não me pareço com Rosalie. Eu não sou mesmo loira (e Jackson respondeu: "O que é você realmente?" Rindo) Eu espero que a participação em Crepúsculo não me afete no futuro. Esta série tem sido um enorme sucesso e estamos felizes em ter participado. Claro, se eles não podem vê-lo sob outras vestes torna-se difícil, e na mídia, é interessante ver como as carreiras dos atores são afetados a cada dia. Talvez, a longo prazo não ser parecida com o meu personagem posso me ajudar.

Fonte ; Tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário