segunda-feira, 13 de junho de 2011

Noticia: Nikki e Paul fazendo músicas juntos?!

O site sheknows.com conversou com a Nikki durante o Inspiration Awards no dia 10/06/2011 e parece que nessa conversa a Nikki falou sobre uma promessa interessante que ela fez para o seu noivo Paul.

De acordo com a entrevistadora, Nikki teria dito que, o Paul a fez prometer que em algum momento eles gravarão uma musica juntos,de bobeira e colocarão a canção  em um album!!

E para quem ficou surpreso com essa noticia,lá vai:

Embora a Nikki seja bem modesta sobre isso,ela é bem antenada quando se trata de musica,e até escreve algumas coisas faz tempo já. (Quem se lembra da musica que ela escreveu junto com a irmã  do Rob Pattz?).

Nikki comentou com a entrevistadora que canta também alem de escrever,porém ela complementa que sua voz soa melhor no chuveiro,ou em algum lugar com uma boa acustica.Mas ainda diz que vai colaborar com o Paul em algumas letras,pois para ela,a linda voz de seu noivo não deve ser arruinada pela voz dela.

Porém se existe uma coisa em que a Nikki não é nada modesta,é sobre seu amor pelo Paul:

"Eu apenas soube mais cedo do que eu esperava" .- Nikki diz a respeito do Paul ser o unico para ela. E ainda complementa dizendo que:Foi de um jeito bem conto de fadas,quer dizer,não foi no dia que eu o conheci,mas bem rapido,apos o ter conhecido,eu ja estava pensando " acho que posso viver o resto da minha vida ao lado dele".

Sem data marcada ainda para o casamento,Nikki está terminando suas obrigações  com o filme Amanhecer e ansiosa pelo futuro.

 Quando nós perguntamos a ela ,sobre como ela se ve,daqui dez anos,ela diz: Eu não me vejo não atuando,porém eu não estarei apenas atuando.Tem muitas coisas que eu quero fazer.



FONTE:Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário