terça-feira, 21 de junho de 2011

Paul fala sobre seu casamento com a Nikki

Paul McDonald está ‘animadão’ para se casar com Nikki Reed



Enquanto Paul McDonald está ocupado se preparando a turnê de verão do American Idol, ele tem outro grande evento por vir.


“Vou me casar – sim – com a adorável Nikki Reed. Tem sido muito empolgante”, McDonald, 26, conta à PEOPLE. “Estou realmente animadão com isso. Ela é uma mulher maravilhosa, e eu sou muito surtudo por estar com ela”.
Embora McDonald esteja mudo sobre os detalhes do casamento, ele realmente confirma que os preparativos estão mesmo rolando. “Avisarei vocês desses planos assim que for permitido que eles sejam divulgados”, ele diz.
O casal começou seu romance tórrido em março, depois de se conhecer no tapete vermelho de ‘A Garota da Capa Vermelha’ e tem estado inseparável desde então.
“Nossos caminhos se cruzaram nessa jornada aleatória do American Idol”, McDonald diz. “Isso me levou à minha futura esposa, é muito legal”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário