segunda-feira, 6 de junho de 2011

Rumor: Planos da Nikki pós-Amanhecer

Ontem a noite foi boa,pelo visto.E os blogeiros  de plantão em Los Angeles andam comentando por ai sobre a Nikki  Reed estar noiva( o que devemos lembrar aqui,que eles fizeram a mesma coisa quando ela namorava o  Paris Latsis,e que até agora nem a Nikki e nem o Paul comentou nada sobre isso,oficialmente).
Além dessa noticia do noivado,acabou de sair a noticia que ela teria falado,que agora ela quer fazer teatro e voltar a estudar.De acordo com o jornalista a Nikki quer estudar marketing e administração.(o que eu @nikkiethebest fiquei suspresa,pq pelo oq eu me lembro, ela era doida pra fazer psicologia e ate fez umas aulas durante as filmagens de Amanhecer).
 Mas voltando ao assunto principal, segundo o bloggeiro la, das celebridades  americanas,Nikki teria dito:
"Quero voltar a estudar, para fazer Administração e Marketing”, ela explicou. “Tenho uma mente orientada para os negócios e meu irmão está tendo aulas de marketing agora e eu acho que é uma coisa que eu realmente quero fazer".

Nikki também teria dito que o Paul McDonald esta constantemente cantando para ela , e que durante a preparação para o MMA's enquanto ela se arrumava ele ficou cantando para ela.E ainda completa que a maioria das pessoas acharia ruim o cara passar o dia todo tocando,mas que ela, pelo contrário encoraja isso,"Olha,se voce quiser ficar o dia sentado no sofa,tomando umas cervejas e  tocando violão, tudo bem pra mim".



ps:Olha opinião pessoal minha que vou colocar aqui.Achei meio mentira isso,todo mundo sabe que o Nathan (irmão da Nikki é formado em fotografia,e no departamento de cultura da UCLA).Tipo é uma mudança de rumo enorme,para uma pessoa que mexe com artes em geral,começar a mexer com numeros,não?
E também tem a Nikki,acho que ela nao falaria esse tipo de coisa assim. Além do que ja falaram uma vez que ela queria ser diretora e não mais atriz,e no entando ela parou de ter as aulas de psico,e historia para gravar BD e Catch 44. Então gente,lembre-se:não acredite em tudo que voces leem por ai.Porque para mim,isso é só  fofoca mesmo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário