sábado, 25 de junho de 2011

Paul fala sobre seu amor pela Nikki e casamento




 "Ela é incrivel. Ela é a garota perfeita "


No início deste mês, o finalista de American Idol, Paul McDonald, e a estrela de Crepúsculo Nikki Reed usaram a MTV Movie Awards como a oportunidade perfeita para falar ao público sobre o seu noivado, apenas meses depois que eles começaram a namorar.
Quando a MTV News falou com McDonald na conferência de impressa da décima temporada American Idol em Los Angeles, o cantor abriu o jogo sobre o planejamento do grande dia. “Bem, sim, eu não estou autorizado a dizer também, muito sobre essas coisas, mas vai bem”, disse. “Eu a amo até a morte.”
Enquanto observadores de fora podem ter sentido que os dois foram correndo para o altar, McDonald diz que eles se apaixonaram à primeira vista, que foi ainda mais surpreendente para ele. “Ela é incrível. É uma espécie de uma daquelas coisas que você não espera”, disse ele. “Tipo, no ano passado eu nunca teria pensado que eu sequer me casaria. Ela é incrível! Ela é a garota perfeita! Nós encaixamos! Quando você sabe, você sabe! Ela é a ideal.
Seus sentimentos sobre a atriz parecem ser os mesmos que que ela sente por ele. Pouco depois de anunciar seu noivado, ela teria dito a E! News, “Ele é o único. Ele é o único.”
Por enquanto, McDonald está na estrada com os seus companheiros de American Idol, até setembro, dando-lhe tempo suficiente para preparar o que ele quer a cantar na sua recepção.
“Oh, eu disse a Jacob Lusk que ele vai cantar no meu casamento e no meu funeral”, brincou. “Quem sabe teremos outros ‘Idol’ para cantarem no casamento. Talvez tenhamos Adam Sandler.”



OBS: Hamburguer você ganhou meu coração agora =´)



Fonte

Um comentário: