quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Entrevista da Nikki para o Access Atlanta

Nikki junto com Jackson,Ashley e Charlie deram uma entrevista para o Access Atlanta. Confira a baixo o que a Nikki disse durante a entrevista:

AA- Você está triste com o fim dos filmes da saga Crepusculo?
Nikki- Nós entramos nesse projeto sabendo quantos livros eram. Nós sabíamos no que estavamos nos metendo.

AA- Fale sobre a dinâmica no set, conforme a série foi se tornando super popular.
Nikki: Mudou, o primeiro filme foi tão mais inocente. Quando você faz um filme você fica na esperança que apenas uma pessoa vai assistir . Existe uma hierarquia no set. Seria estranho dizer que todos nós temos os mesmos tamanhos de trailers. Porém todos nós ainda  olhamos um ao outro como iguais.  O quão maravilhoso Rob,kristen e Taylor são- e este é o filme deles- todos nessa franquia tem que trabalhar duro. É importante focar em fazer um bom trabalho.

AA- Como é quando você conhece os fãs ?
Nikki- Quando você faz a personagem malvada em uma série, isso afeta o que as pessoas pensam sobre você.A primeira coisa que me falam quando me conhecem é: "Então você não é ruim?"

AA-Vocês fazem tantas entrevistas,qual pergunta mais irrita vocês?
Charlie responde a pergunta que Team você é, Jacob ou Edward.
Nikki: Mas essa é a pergunta que os fãs querem saber.

AA- Então Team Jacob ou Team Edward?
Nikki: Eu não sou Team Edward como a Ashley. Sou Team Jacob. Quando eu li os livros, eu torci tanto para o romance deles. Eu acho que a Bella deveria ficar com o Jacob.


Fonte
Tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário