quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Video/Entrevista da Nikki na premiere de Amanhecer

"Você deveria assistir esse filme porque Bill Condon é um gênio. Foi de verdade uma honra ter ele conosco nesse projeto, foi uma honra  ele ter aceitado fazer o filme com a gente." -sobre porque deveriam assistir o filme Amanhecer

"Eu me diverti bastante com todos eles, então eu não sei. Toda cena  que tive com a Kristen , com o Taylor, ou com qualquer pessoa desse elenco foi divertida de fazer. Quero dizer, foi bom ter cenas sorrindo com todos eles." -sobre com quem foi mais divertido trabalhar.

Sobre a música que ela fez com o Paul: "Fiquei durante 14 horas no sábado trancada em um estúdio gravando a música com ele. Foi a melhor experiência que já tive nessa vida!" Amar tanto alguém,e saber que você pode trabalhar junto dele em um lugar... Sabe, pode ser um lugar estressante,um lugar que te faça sentir pressionada...E não discutir, não ter nenhum conflito,só curtição, é o melhor que você pode descobrir sobre você mesma e seu parceiro."

Sobre os planos de aumentar a família: " Não agora, no momento só musical-babies (no sentido que os únicos filhos que vão ter agora são as canções que estam fazendo juntos)."


Nenhum comentário:

Postar um comentário