sábado, 19 de novembro de 2011

Nikki para a SELFmagazine



Como vocês viram aqui e aqui Nikki participou de um fotoshoot para a revista Self Magazine. E durante esse fotoshoot ela conversou sobre seu estilo com a revista, confiram:

" Meu estilo é bem eclético, eu pego coisas de todos os lugares que eu visitei e que vivi."

Sobre o cabelo nessa foto aqui ela diz " Esse penteado me lembra muito a Rosalie, parece muito com ela, me lembra os flashbacks que filmamos em Eclipse "

Nikki também comenta : "  Eu parei de fumar a dois anos atrás, o que foi meu maior feito. Quando você faz isso, sua vida toda muda, os lugares que você quer ir para comer e as pessoas que quer ter por perto também mudam. Eu comecei a me exercitar e eu caminho quase todos os dias com meu cachorro. É incrível."

Sobre esse vestido aqui usado durante o fotoshoot ela diz : " Eu usei um vestido da marca Marchesa parecido com esse na premiere de Eclipse." " Eu estava preocupada em pular nesse vestido, pois as penas 'ganhariam vida' e então eu acabaria ficando 'sem' vestido.

"Cores tão diferentes, que ficam bem em mim e na Rosalie. Quero dizer, Rosalie combina com cores mais frias. Já eu, uso cores mais quentes."

" A principio ,eles não nos disseram nada sobre os vestidos para a cena do casamento do filme Amanhecer, mas os vestidos são bem glamurosos."

"Eu amei esse vestido porque eu posso sentar com as pernas cruzadas nele, e ainda assim relaxar. Se eu posso fazer isso, eu fico feliz." 

" A família Cullen tenta ser moderna com as roupas. Ashley, Elizabeth e eu, sempre tentávamos usar algo dos anos 20 ou dos anos 30. Na teoria seria o certo, mas acabava deixando a gnte muito fora da moda, então tivemos que  optar por usar roupas mais modernas."

" Rosalie é mais preocupada com o cabelo, com a maquiagem e como as pessoas a veem do que com a perfeição do pingente em seu cordão. Alice se preocupa mais com isso. Alice se preocupa mais com os detalhes do que a Rosalie."

" Em algum momento eu quero ter uma linha de jóias. O último lugar que morei,foi na Grécia então eu realmente gostei de toda aquela coisa de mau-olhado que eles tem lá. Seria legal ter um 'evil-eye' tatuado no lado de fora do meu pulso."



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário