quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Entrevistas da Nikki Para RadarOnline e PopSugar

Nikki concedeu uma entrevista para o site Radaronline e para Popsugar confiram:


PopSugar: Porque eles mantiveram tanto segredos sobre o filme Amanhecer??

Nikki Reed: Deus, Eu não sei porque eles mantiveram tanto segredo, até mesmo da gente. Isso foi algo que eles fizeram. Havia tendas por toda parte , e não nos era dado oportunidade de falar sobre nada...Todos os vestidos foram mantidos em segredo. Eu não sabia o que as outras pessoas iam vestir, tudo era secreto. Eu não tinha visto o filme até 48hs atrás.

PS: Como foi quando você viu a Kristen andando até o altar?

NR: Foi maravilhoso.Foi lindo.

PS: Teve alguma coisa do casamento da [Bella and Edward's] que inspirou seu proprio casamento??Algum elemento?

NR: Não, mas isso não foi porque- Digo, o casamento deles foi lindo.Foi lindo, foi como em um filme.Foi clássico,tradicional, e a Kristen estava maravilhosa. Mas meu casamento foi mais casual, não tão convencional.Tinha fardos de feno e pisca-pisca, o que o Edward nunca iria aprovar!!

PS: Verdade. O casamento deles foi meio exagerado, você tem que adimitir.

NR: Yeah,  mas precisava ser. É tipo o casamento do século!


RadarOnline

A vida da Nikki Reed está perfeita agora, mas não pense que a recém-casada, tira vantagem disso.

“Terminar de filmar a saga Twilight, conhecer o Paul e nos casar, nada disso  é como se eu tivesse vivendo um conto de fadas, mas quando você trabalha duro pelas coisas é legal ter um retorno" - diz Nikki

Sobre seu personagem nesse filme, Nikki  diz “Bella [Kristen Stewart] fica grávida contra a vontade de todos, e o sonho da Rosalie é ser mãe, então nós achamos isso em comum e finalmente estamos na mesma página pela primeira vez."

Morando em Los Angeles com seu marido, Nikki fala de seus momentos passados em Nova York. “Depois de começar a viver lá quando eu tinha 16 anos eu pulei em um trem, e tive minha primeira briga de bar- muitos dos meus momentos mais loucos aconteceram em Nova York.”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário