Em 18 de Novembro chega aos cinemas "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" penúltimo capítulo da franquia imensamente popular baseado nos romances de Stephenie Meyer. Durante a turnê promocional do filme, Madrid recebeu a visita de Nikki Reed, que interpreta Rosalie Hale na ficção, um dos membros do clã Cullen.
Seu personagem na série é completamente o oposto de como ela realmente aparece. Doce, agradável, com um sorriso constante que ainda aponta para uma certa timidez, algo que é surpreendente em alguém que, gostemos ou não, viveu durante anos envolvido em um turbilhão de mídia e fãs.
Último filme da série ...
Nikki Reed - É um pouco estranho, mas agora precisamos começar a divulgação, então por enquanto nós continuamos nos vendo muitas vezes. Bem, acho que não foi nada muito dramático para qualquer pessoa, especialmente porque o último dia de filmagem estávamos cansados, estávamos filmando até as seis da manhã, então eu acho que não pensamos muito nisso.
Depois de interpretar o mesmo personagem, muitas vezes, eu gostaria de saber, o que você levou para Rosalie e o que ela trouxe para você. Em um nível pessoal
Nikki Reed - Sendo honesta, este tipo de filmes não têm muita liberdade para fazer coisas pessoais. Ao ser baseado em um livro, tudo é muito bem definido e tambem , os filmes se concentram tanto na história de amor de Edward e Bella Robert Pattinson e Kristen Stewart, então eu me concentrei no físico do personagem, movimentos, olhares, e não ser tão hostil como parecia à primeira vista.
Pelo menos não foi um trabalho repetitivo, a mudança de diretor em cada parte.
Nikki Reed - É verdade, não só porque eram diferentes, mas eram muito diferentes. Parecem com cinco filmes diferentes, cada um muda muito em comparação com o outro. Os atores têm sido muito abertos a sugestões de todos, temos seguido o que eles diziam para nós. Se você estiver em uma série de televisão semanal, você pode acabar cansado , mas aqui não tem sido o caso, longe disso. Por exemplo, para esta última versão adicionou mais de quarenta novos personagens, é incível.
Você aprendeu muito com o lado técnico das filmagens.
Nikki Reed - Claro, você percebe o quão difícil é ficar atrás da câmera. Se eu tivesse atrás das câmeras estaria mais preocupada para não estragar as coisas. Mas eu gostaria de conduzir, é um dos meus projetos futuros. Claro, eu quero algo mais realista, de um tom menos fantástico.
Por que você acha que o vampiro se tornou quase um ícone do romance?
Nikki Reed - Bem, na história, os vampiros sempre foram um componente sensual. Nunca morrem, eles são eternamente jovens, são atraentes, chupa sangue do pescoço ... sempre foram algo sexy, de certa forma. O que tornou a série "Twilight" é tirar esse elemento de perigo, especialmente
Como você experimentou o tremendo impacto da série entre os fãs?
Nikki Reed - Foi um fenômeno incrível. Mas esteja ciente de que isso é algo extraordinário, não usual, e é temporária. Eu tento ficar um pouco fora disso, porque a fama vem e vai, depende de cada projeto. Tenho 10 anos neste negócio, eu sei que é muito variável, mas eu tento aproveitá-la, é claro.
O que tem sido mais difícil para você quando se trabalha na saga?
Nikki Reed - Soa como um clichê, mas a maquiagem é incrível, realmente. Você faz todo o corpo, você não pode tocar em ninguém, lentes de contato não deixam que você veja ... um horror. E as roupas são muito pesadas. Só isso já é um desafio, porque envolve uma nova maneira de agir. Por outro lado, a contradição do personagem da Rosalie em relação ao romance, fiquei surpresa nesse sentido quando recebi o primeiro rotiro e ver o que mudou, eu tive que adaptar a idéia que eu tinha na minha cabeça. Concentrar mais em gestos, olhares, o que contribuirá o caráter do personagem dos livros.
Voltando para o seu lado profissional, você assinou com a Catherine Hardwicke roteiro "Treze", em 2003, mas não voltou a escrever mais. Por quê?
Tradução: @NikkiBrasil Fonte
Nikki Reed - Eu ainda estou escrevendo, mas nunca siu nada, mas eu não escrever roteiros . Eu escrevo muito no meu blog, pois esse formato não precisa de aprovação de ninguém. E eu estou preparando algo, a fim de publicá-lo neste ano ou no próximo. Se você olhar para pessoas da minha idade trabalhar neste negócio, a busca é chegar a fama, logo que possível eu tenho outros interesses. Apenas um filme curto com o meu amigo DJ Qualls, um par de vídeos de música ... nada de muita importância, mas aprendemos muito. Também gostaria de voltar a estudar, porque eu comecei as coisas, mas não terminei nada de: Filosofia, Psicologia, História, Jornalismo ... eu quero começar de verdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário