quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Entrevista: Nikki fala sobre não deixar a fama de Twilight subir a cabeça

Nikki conversou com Chicago Sun Times, durante a turnê para promover o filme Amanhecer e disse algumas coisas interessantes.Confiram:

"Eu estou bem ciente sobre tudo isso que está acontecendo" - Diz Nikki sobre a fama. E emenda: "Não tem sido tão confuso para mim,como é para outros. Eu posso ver claramente que é uma benção fazer parte disso. É realmente maravilhoso. Mas é temporário."

"Só porque você faz parte da saga Twilight , não significa que você é uma super estrela. Significa que foi te dado a oportunidade de mais tarde se tornar uma se você trabalhar duro para isso. Uma vez que esses fãs acabem, o que vai acontecer logo, você terá que  ter suas prioridades bem definidas e trabalhar duro."

Sobre a fase da Rosalie [sua personagem] nesse novo filme, ela diz:

" Rosalie faz parte de um momento crucial da vida da Bella neste filme. Sem ela provavelmente a bella morreria. E em troca disso  Bella lhe proporciona a coisa que ela mais quer, que é um bebê. Existe uma boa co-dependencia nessa relação. É legal de ver essa dinâmica. "

Nikki também fala das gravações: " Eu amei gravar Eclipse e toda aquele passado da Rosalie dos anos 30. Porém eu estava ansiosa por Amanhecer porque eu amo a relação que a Rosalie tem com o Jacob, com o resto da sua família, e com a Bella. Ela ( Rosalie) proporciona uns momentos cômicos."

E para terminar Nikki falou se ela acha  que os fãs sabe mais da vida dela do que seu marido Paul.

" Eles realmente sabem muito, mas existe um limite sobre o que eles sabem" - diz Nikki, que co-escreveu uma música com seu marido Paul ( ele está pretendendo gravar a música nesse fim de semana e colocar no itunes na próxima semana)." “Paul conhece um lado diferente meu. Um lado meu que não se preocupa sobre a impressão que estou dando , que não se preocupa com o que as pessoas estão pensando quando estão olhando para mim, ou quando estão me entrevistando ou conversando comigo. Um lado verdadeiro e vulnerável que eu tenho."

“Tenho certeza  que os fãs já viram um pouco disso. Mas o quanto mais eles acham que sabem, existe muito mais que eles não sabem. Mas tem que ser assim."


Fonte
Tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário