sábado, 19 de novembro de 2011

Nikki diz que ser casada "está tranquilo" até o momento



Um mês depois da Nikki ter se casado com o aspirante a Idol- Paul McDonald, parece que o casal ainda vive em clima de lua de mel.

" O primeiro ano [do casamento] não é o mais difícil. Deus, se isso for o mais difícil, então o resto será mole," diz Reed, aos 23 anos, para a  revista People na festa anual da revista Wired. " Até mesmo sob circunstâncias estressantes, nós dois,somos um bom time."

E eles não estão nem um pouco com pressa de aumentar a família no momento.

"Eu não vou ficar grávida por um bom tempo," diz Nikki. "Um dia [eu quero ficar], porém não é o que eu tenho pensado no momento, mas sim eu quero ficar grávida. Eu sou jovem; Ele é jovem e nós queremos ainda ser melhores amigos, e viajar, e  fazer coisas desse tipo."

Ela diz que a melhor coisa de ser casada " é  que os dois ficam juntos 24 horas do dia,"  e complementa que só tem umas coisinhas que eles precisam melhorar.

"Ser casada é maravilhoso, mas nós dois ainda estamos nos acostumando a dizer e ouvir as palavras ' marido' e 'esposa'," - diz Nikki Reed

" É um pouco estranho no início, mas ainda assim especial e eu estou realmente orgulhosa de ser conhecida como esposa dele e como Senhora McDonald."

A atriz de Twilight diz que ela e Paul , 26 anos, já até conseguiram a arte de dividir as tarefas domésticas- com apenas uma exceção.

" Eu estou tentando fazer ele lavar as roupas," diz Nikki, "mas sem sucesso."


Fonte
Tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário