CR- Quando você começou nesse filme, você imaginou que seria esse sucesso todo?
Nikki- Não. Quando começamos, o filme era um filme de vinte milhões de doláres.Era relativamente pequeno. Já existia um pequeno grupo de fãs da série, um grupo bem exclusivo, e você colocava no google e alguns sites de Twilight apareciam, mas nem se compara com o que é hoje.Eu acho que nós esperavamos que umas 5 pessoas fossem assistir o filme... ou um número de pessoas suficiente que nos permitisse fazer o segundo filme...E então se tornou algo realmente grandioso.
CR- Você acha legal o fato de não só você, mas as pessoas que trabalham com você nesse filme, estarem constantemente nas capas de revistas, assim como os relacionamentos dessas pessoas,etc. Ou isso tudo é estranho para você?
Nikki- Não é bem estranho, quer dizer, eu entendo tudo isso. Primeiramente eles são pessoas fascinantes, e as pessoas amam ler sobre a vida das outras pessoas. Então dentro desse contexto eu entendo.Eu só não gosto, como aconteceu essa manhã, eu estava em uma rádio e vieram " Então, qual é sua fofoca favorita?", "Qual sua história favorita sobre isso?, e bla bla bla". Sabe eu não gosto de ler esse tipo de coisa, no começo por alguns segundos era engraçado ler essas coisas, mas agora, depois de tanto tempo, e existe tanta coisa escrita sobre todo mundo, que eu não leio mais.
CR- Entendo, mas quando é sobre você, você chega a ler, ou evita ainda mais?
Nikki- Depende.Algumas coisas podem realmente te magoar.Então você fica tentada entre ler ou sair correndo pra não ler. Eu acho, hmm, uma vez a mãe do Paul...(entrevistador a interrompe)
CR- Realmente existe muitos idiotas por aí, talvez seja por ciúme ou por serem idiotas mesmo, muitas pessoas acham que possuem super poderes e começam a escrever merda através do teclado do computador... E não importa o quão grande você seja, você pde ser uma celebridade de Twilight que ainda assim, tudo isso machuca[?!]
Nikki- Minha nossa, sim! Eu só entrei no twitter a dois meses atrás por essa razão.Me assusta deixar as pessoas entrarem na sua vida e também sujeitar você mesma a tanta critica,opiniões,etc. Não importa quem você é, o que faz, ou que tipo de imagem você tem(positiva,ou negativa), as pessoas sempre vão ter algo a dizer. E as pessoas tem o poder de sentar atras de um computador, sem impunidade nenhuma,porque meio que pensam "o que pode acontecer comigo?".
CR- É você pode twittar a coisa mais doce do mundo, e de repente alguém te manda se fu. e você fica, Ah? O que? O que eu fiz?
Nikki- Verdade. Acontece todo tempo, eu tento ficar fora de confusão. E eu aprendi que você pode bloquear as pessoas que estão te incomodando na noite passada, o que é excitante. E tem umas coisas, tipo, dia desses a mãe do Paul e sua irmã, nos mandou uma mensagem que dizia assim: ''Ei,vocês tem algo a nos dizer, certo? Nikki está grávida!"- E nós falamos:" Vocês não acham que teríamos ligado e avisado se isso fosse verdade".
CR-Oh um bebê está a caminho... (aqui o apresentador fica rindo,e zuando sobre isso de inventarem que ela está grávida.)
Nikki- Se eu tivesse com um bebê a caminho, ele já teria passado da hora de nascer, pois eu tenho estado grávida por um tempão. (Nikki fica rindo e zuando o fato de sempre inventarem que ela está grávida.)
Fonte
a nikki ta mais do que certa que graça tem vc fikar por ai mentindo sobre a vida dos outros.eu nao entendo porque essas pessoas nao tomam vergonha na cara e vam cuidar da propria vida.
ResponderExcluirninguem ia gostar que alguem fikasse mentindo por ai da sua vida.
karolayny brasil-pr