quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Nikki conversa com a FABlife

"É fácil pegar uma afirmação simples, honesta e fazer com que se torne negativa" , ela disse sobre sua frase na revista seventeen estar sendo mal interpretada.

"Se você pensar a respeito, esse cast tem tão pouco drama. A imprensa tenta pegar qualquer coisa e então faz com que se torne uma grande coisa, até mesmo uma afirmação boba. Eles dizem, 'Oh meu Deus, isso é ruim!' Mas se você pensar a respeito, verá que o que eu estava tentando dizer não é tão ruim assim".

"Eu só falei, que existe vários de nós, nós crescemos juntos, e as pessoas meio que pensam,'Oh, vocês são o Brady Bunch ( série da tv americana ,sobre uma grande família); todos vocês provavelmente saem  para jantar 6 dias na semana,' Não, nós não saímos", ela continua. " Isso não significa que não somos amigos. A pergunta que me fizeram naquele dia foi, ' Você acha que vocês vão continuar a ser amigos depois dos filmes?' E eu disse, Eu não sei. Mas não de uma  maneira ruim. Existe tantos de nós.Eu disse, 'Eu não sei, talvez iremos,talvez não.' "

Hoje, Nikki tenta que a reação de sua frase não interfira nela mesma. " Existe muita reação positiva, mas existe também reações negativas, e eu acho que isso vem com o trabalho". "Acontece que eu sou sensível a tudo isso, mas eu tenho que deixar pra lá porque as vezes as pessoas só querem te deixar mal."



Nenhum comentário:

Postar um comentário